No passado dia 10 de setembro, a Fundação COI assinou um protocolo de cooperação com a Palmela Desporto, no âmbito de uma parceria que visa estabelecer condições de utilização dos espaços aquáticos da Piscina Municipal de Pinhal Novo.
Este protocolo abrange a realização de atividades com pessoas portadoras de deficiência, incluindo os utentes do Centro de Acolhimento Temporário, permitindo a integração de alunos na Classe de Adaptação ao Meio Aquático e algumas facilidades aos trabalhadores da instituição no acesso à prática desportiva.
O protocolo tem como objetivo definir as condições do apoio da Palmela Desporto à Fundação COI e a casos sociais individuais enquadrados pela Instituição que, pela sua especificidade, justifiquem um apoio especial, no âmbito da sua política de responsabilidade social.
Foi ainda protocolado pela Fundação COI apoiar e possibilitar aos atletas e colaboradores da Palmela Desporto algumas valências de que dispõe ao nível da componente médica, cultural e recreativa.
Protocolo assinado pelo Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente do Conselho de Administração da Fundação COI, Carlos Taleço.