Grelha de Avaliação dos Fornecedores de Serviços:
Empenho na Resolução das Necessidades Sentidas (Ponderação 0,50) |
Pontuação |
||
Empenha-se na resolução de qualquer necessidade sentida durante a prestação do serviço. |
BOM |
1 |
|
Nem sempre se empenha na resolução da necessidades sentidas. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não se empenha na resolução das necessidades sentidas. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |
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Cumprimento dos Prazos Negociados (Ponderação 0,20) |
Pontuação |
||
Presta o serviço dentro do prazo especificado. |
BOM |
1 |
|
Não cumpre a totalidade do prazo estabelecido mas avisa antecipadamente do atraso. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não presta o serviço dentro do prazo estabelecido nem avisa com antecedência. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |
|
Cumprimento do Serviço Especificado (Ponderação 0,15) |
Pontuação |
||
Cumpre, na totalidade, com o serviço especificado. |
BOM |
1 |
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Não cumpre com a totalidade dos requisitos especificados, no entanto justifica o não cumprimentos. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não cumpre com os requisitos especificados nem dá qualquer justificação. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |
|
Resposta às Necessidades Emergentes da Gestão (Ponderação 0,15) |
Pontuação |
||
Responde prontamente às necessidades emergentes da gestão. |
BOM |
1 |
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Nem sempre responde ás necessidades emergentes da gestão. |
MÉDIO |
[0,5 - 1,0[ |
|
Não responde às necessidades emergentes da gestão. |
MAU |
[0,0 - 0,5[ |