Grelha de Avaliação dos Fornecedores de Serviços:

 

Empenho na Resolução das Necessidades Sentidas (Ponderação 0,50)

Pontuação

 

Empenha-se na resolução de qualquer necessidade sentida durante a prestação do serviço.

BOM

1

 

Nem sempre se empenha na resolução da necessidades sentidas.

MÉDIO

[0,5 - 1,0[

 

Não se empenha na resolução das necessidades sentidas.

MAU

[0,0 - 0,5[

 
       

Cumprimento dos Prazos Negociados (Ponderação 0,20)

Pontuação

 

Presta o serviço dentro do prazo especificado.

BOM

1

 

Não cumpre a totalidade do prazo estabelecido mas avisa antecipadamente do atraso.

MÉDIO

[0,5 - 1,0[

 

Não presta o serviço dentro do prazo estabelecido nem avisa com antecedência.

MAU

[0,0 - 0,5[

 
       

Cumprimento do Serviço Especificado (Ponderação 0,15)

Pontuação

 

Cumpre, na totalidade, com o serviço especificado.

BOM

1

 

Não cumpre com a totalidade dos requisitos especificados, no entanto justifica o não cumprimentos.

MÉDIO

[0,5 - 1,0[

 

Não cumpre com os requisitos especificados nem dá qualquer justificação.

MAU

[0,0 - 0,5[

 
       

Resposta às Necessidades Emergentes da Gestão (Ponderação 0,15)

Pontuação

 

Responde prontamente às necessidades emergentes da gestão.

BOM

1

 

Nem sempre responde ás necessidades emergentes da gestão.

MÉDIO

[0,5 - 1,0[

 

Não responde às necessidades emergentes da gestão.

MAU

[0,0 - 0,5[