CARTAZ-PediPaper-2016

O PediPaper Solidário, devido às condições meteorológicas adversas previstas para este sábado, foi adiado para o próximo sábado, dia 29 de outubro.

A Fundação COI promove Peddy-Paper Solidário “Pela Erradicação da Pobreza”.

O Peddy-Paper, que assinala o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e da Exclusão Social, tem como objetivo envolver os cidadãos e as instituições, públicas e privadas, da freguesia do Pinhal Novo, em particular, e do Concelho de Palmela, em geral, sensibilizando-os para os problemas sociais relacionados com a pobreza e a exclusão social.

Os interessados deverão constituir um grupo e inscrever-se na Sede da Fundação COI ou enviar a Ficha da inscrição preenchida para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao dia 27 de outubro.

No dia do Peddy-Paper as equipas deverão trazer um bem alimentar, um produto de higiene ou material escolar, o qual será posteriormente distribuído às famílias sinalizadas e acompanhadas pelas equipas da Fundação COI.

Constitua um grupo de amigos e participe no Peddy-Paper Solidário!

Ficha de Inscrição