Premio FCOI

A Fundação COI recebeu oPrémio Redes para o Desenvolvimento, no passado dia 16 de dezembro, na Câmara Municipal de Loures, onde o Conselho de Administração da Fundação esteve representado pela sua Vogal, Dra. Mara Rebelo.

Este prémio surge no âmbito do projeto “Redes para o Desenvolvimento: Educação Global para uma Cooperação mais eficiente" e visa apoiar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) na criação, e implementação de atividades/metodologias de Educação para a Cidadania Global.

O lançamento deste prémio, em Portugal, na vertente da cidadania global, tem como principal objetivo sensibilizar a população em geral, mas sobretudo a comunidade escolar, sobre os novos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

São parceiros da Fundação nesta iniciativa o Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos, a Escola Secundária de Pinhal Novo, e o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - Instituto Universitário de Lisboa.