Seminário ESAN

A Fundação COI, na qualidade de membro do Conselho de Administração da ESAN - European Social Action Network - organismo representativo das associações e outras organizações de solidariedade social, com assento na Comissão Europeia, Plataforma Social, em Bruxelas, e Conselho da Europa em Estrasburgo, promoveu um Seminário Europeu subordinado ao tema:

"ESAN - O SEU PAPEL NA EUROPA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA POLÍTICA SOCIAL COMUM"

Este evento que teve lugar no dia 24 de Maio, no Auditório da Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, entre as 10.00h e as 17.30h, contou com a presença de membros da ESAN provenientes de vários países da Europa, sendo que a língua oficial utilizada, para além do português, foi o francês.

Foram debatidos temas no âmbito do papel e atividade da ESAN nestes organismos europeus, o voluntariado, a juventude e a divulgação de projetos europeus promovidos e a promover.

A organização deste evento contou ainda com a colaboração da Câmara Municipal de Palmela.